Cidadeverde.com

População de Corrente é beneficiada com equipamentos para o Hospital Regional

Foto: portal corrente

O Hospital Regional Dr. João Pacheco Cavalcante, em Corrente, foi contemplado nesta terça-feira (24) com R$ 59.159, 40 em equipamentos hospitalares por meio da Secretaria de Estado da Saúde (Sesapi). 

Os equipamentos consistem em um berço aquecido, para o atendimento aos recém-nascidos, dois focos cirúrgicos com duas cúpulas e lâmpadas de led, ambos para os centros cirúrgicos, um laringoscópio adulto e outro infaltil, um carro de emergência, duas cadeiras de rodas especiais para pacientes obesos, uma poltrona hospitalar e um aparelho de eletrocardiograma digital.

O diretor geral do HRC, Daniel Sousa Lima, ressalta que o Governo do Estado cumpre o compromisso assumido com a comunidade em realizar investimentos na estrutura hospitalar. "Com a aquisição destes equipamentos nós reforçamos a estrutura já disponível no hospital, melhorando o atendimento à população de Corrente e região. Agradecemos o compromisso do governador Wellington Dias e do nosso secretário Florentino Neto pelo atendimento ao nosso pleito".

[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais