Cidadeverde.com

Radialista é esfaqueado enquanto dirigia em rua do Piauí

imagem: Policia Militar

O locutor e comunicador Eduardo Rocha levou duas facadas esta tarde em Corrente. O incidente aconteceu por volta das 15h, próximo ao semáforo da Avenida John Terry, quando ele transitava com o seu veículo com a janela aberta e um rapaz identificado como Douglas Gonzaga da Silva, 28 anos, literalmente "atacou" o locutor com o carro ainda em movimento, conforme vídeo divulgado pela polícia, e o esfaqueou no abdômen e acima do peito, logo abaixo do ombro.


 
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) fez os primeiros socorros à vítima e o encaminhou para o Hospital Regional Dr. João Pacheco Cavalcante, onde foi atendido pela equipe médica. Após avaliação, foi transferido para o município de Barreiras/BA. 

O Coronel Walber Nunes, Comandante do 7º Batalhão de Polícia Militar de Corrente, informou ao Portal Corrente que o suspeito foi preso apenas 15 minutos após o crime. "Ele ainda trajava a mesma roupa que usou no momento do crime, conforme averiguado nas câmaras de segurança dos estabelecimentos comerciais do local. Graças à pronta atuação dos nossos policiais, ele foi preso poucos minutos após o delito", enfatizou.


 
Douglas Gonzaga mora no bairro Nova Corrente, próximo ao ginásio poliesportivo, e já possui passagem na polícia por furto. Ainda segundo o Comandante não há motivação aparente para o crime e a vítima não conhecia o autor. "Tudo leva a crer que ele teve um surto", disse o coronel.

Fonte: Portal Corrente