Cidadeverde.com

Jovem é morta com facadas pelas costas; ex-marido foi preso suspeito do crime

Foto: Google Maps

Uma jovem de 21 anos, identificada como Susana da Cunha Castro foi assassinada com diversas facadas, na manhã deste sábado(31) na zona rural de Corrente (a 900 km de Teresina). O suposto assassino foi preso em seguida e teria confessado o crime, ele era ex-companheiro de Susana, identificado com Gilvan Moura Guerra, 42 anos. 

De acordo com o delegado Yure Saulo, titular da Regional de Corrente, ele teria chegado à residência dela e a golpeado pelas costas.  

“A Susana estava dentro de sua residência, quando Gilvan chegou. A vítima estava sentada e foi golpeada primeiro nas costa, correu, foi perseguida, alcançada por Gilvan, e recebeu outros golpes de faca”, informou o delegado. 

A vítima caiu morta às margens da BR-135, poucos metros de sua residência na localidade Santa Marta. O casal teria convivido por três anos e estava há poucos dias separado. 

Gilvan foi preso há poucos metros do local do crime pela Polícia Militar e encaminhado à delegacia. 

“O motivo ainda não ficou claro. Gilvan já foi denunciado pelo MP (Ministério Público) por homicídio aqui mesmo em Corrente. Esse homicídio ocorreu em 2005”, relatou o delegado, que comanda as investigações do suposto feminicídio. 


Caroline Oliveira
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais