Cidadeverde.com

Município de Corrente realiza II Festival Gastronômico

Foto: reprodução

A Prefeitura de Corrente, por meio da Secretaria Municipal de Indústria, Comércio e Turismo (SEMCI), e com apoio do SEBRAE realizou  a 2ª edição do Festival Gastronômico. O evento ocorreu na Praça Padre Elizeu Cavalcante, no centro da cidade. O festival contou com a participação de alunos dos cursos de Corte de carnes e Culinária Regional a base de ovinos e caprinos, promovido pela Prefeitura, via Secretaria Municipal de Indústria, Comércio e Turismo e com apoio do SEBRAE. 

Foto: reprodução

O festival tem por objetivo consolidar o setor alimentício da região e mostrar potencial gastronômico, desenvolvendo e fomentando o turismo e a economia local.  "Na gestão, entendemos a importância de qualificar e incentivar os profissionais que trabalham diariamente no ramo de alimentação e afins, para que possamos desenvolver economicamente, cada vez de forma mais incisiva, os setores" disse o O prefeito Murilo Mascarenhas

A primeira edição do festival ocorreu no ano de 2019 e contou com os mais variados pratos da gastronomia regional e Correntina. O evento de 2021 ocorreu dia 06 de dezembro.

Da Redação

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais