Cidadeverde.com

Dupla invade casa, mata homem a tiros e deixa mulher ferida em Corrente

Foto enviada pelo Whatsapp

Uma dupla, ainda não identificada, matou um homem de 34 anos com vários disparos de arma de fogo e deixou uma mulher ferida na manhã desta terça-feira (28), após invadirem a residência da vítima. O crime aconteceu no bairro Vermelhão, em Corrente, cidade localizada na região Sul do Piauí.

Populares relataram à Polícia Militar que os dois indivíduos suspeitos do crime chegaram ao local em uma motocicleta e fugiram logo após ação em direção ao centro da cidade. Guarnições realizam diligências para localizar os supostos autores do ação, mas não obtiveram êxito até o momento.

O local foi isolado para que a perícia criminal realizasse seus procedimentos e a mulher encaminhada, em situação estável, ao Hospital Regional Dr. João Pacheco Cavalcante, em Corrente, onde foi recebeu atendimento e logo após transferida para outra unidade médica na cidade.

De acordo com a 10ª Delegacia Regional da Polícia Civil em Corrente, responsável pela investigação do caso, os primeiros indícios sugerem que o crime possa ter relação com o tráfico de drogas. 

“Houve o crime de homicídio consumado contra um homem e a tentativa contra sua companheira. Típica ação de execução, possivelmente envolvendo tráfico de drogas. Não há autores identificados até o momento”, informou o delegado Iury Saulo ao Cidadeverde.com.

 

Breno Moreno
[email protected]