Cidadeverde.com

Polícia Militar prende dupla por tráfico de drogas e apreende quase R$ 2 mil em dinheiro

Foto: Divulgação/PM-PI

Dois homens, de 27 e 23 anos, foram presos por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo na noite desse domingo (13), na Rua Benjamim Nogueira, Centro do município de Corrente, distante 874 quilômetros de Teresina.

Segundo informações do 7º Batalhão da Polícia Militar, com os suspeitos, foram apreendidos 36 papelotes de substância análoga a cocaína, um revólver calibre 38, um carro, um celular, além da quantia de R$ 1.936,35 em dinheiro.

Ainda de acordo com a PM, durante rondas pelo local, os policiais avistaram o veículo dos suspeitos trafegando em sentido contrário, que imediatamente dobrou em uma rua ao perceberem a viatura policial.

“A equipe então iniciou o acompanhamento tático e conseguindo realizar a abordagem na R. Benjamin Nogueira. Ao realizar a busca pessoal nos ocupantes do veículo, foi encontrada certa quantidade de invólucros com substância análoga a cocaína. Logo após, ao proceder a busca veicular, foi encontrada mais uma grande quantidade da mesma substância e um revólver cal.38 municiado com 6 munições intactas”, informou a PM.

Todo o material apreendido e os suspeitos foram encaminhados a Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais.

 

Rebeca Lima
[email protected]

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais