Cidadeverde.com

Reunião entre MP e PRF trata da construção da Delegacia e Posto Avançado

O diretor do Núcleo das Promotorias de Justiça de Corrente, Luciano Sales, recebeu dia 24 de agosto a visita institucional do Inspetor Paulo Nunes Moreno, Superintendente da Polícia Rodoviária Federal (PRF) no Piauí. Durante a visita foi realizada uma reunião que abordou a construção da Delegacia e Posto Avançado da PRF na região de Corrente. Também foram discutidos outros temas referentes a segurança pública e a atuação no combate à comercialização de substâncias entorpecentes, no Município de Corrente, bem como no extremo sul do estado.

A reunião contou com a presença do Promotor de Justiça Luciano Lopes Sales, que ressaltou a importância da atuação conjunta dos órgãos de segurança pública no combate à criminalidade em âmbito regional, principalmente no que tange ao tráfico de drogas. Além disso, o representante do MPPI reafirmou a relevância do diálogo entre a Promotoria de Justiça com as forças de segurança.

O inspetor foi recebido pela Promotora de Justiça Gilvânia Alves Viana, titular da 2ª Promotoria de Justiça de Corrente, que pontuou a necessidade de estimular o município de Corrente a fazer parte tratativas quanto a municipalização do trânsito local.

Da Redação

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais