Cidadeverde.com

Sanfoneiro agredido com foice vai à delegacia e pede para soltar acusado

Um sanfoneiro foi agredido com golpes de foice na cabeça e no pescoço em um bar no município de Corrente, a 874 km de Teresina. O caso foi registrado há dois dias e o fato curioso é que a própria vítima, identificado como José Carlos Ribeiro da Silva, 39 anos, foi à delegacia e pediu a soltura do acusado.



"O suspeito chegou a desferir dois golpes na vítima, um na cabeça e outro no pescoço. No momento em que iria desferir o terceiro golpe, a Polícia Militar chegou no local e prendeu o acusado em flagrante delito. Não houve motivação para o crime e o suspeito estava sob efeito de bebida alcoólica", disse o delegado Rodrigo Morais. 

Após ser socorrido e submetido ao procedimento de sutura no hospital, o sanfoneiro foi à delegacia, implorar pela liberdade do acusado. O delegado conta que a atitude da vítima surpreendeu até mesmo a polícia. 


"Nunca vi isso. A vítima geralmente pede para liberar o acusado em casos da Lei Maria da Penha. Acredito que o sanfoneiro fez isso por medo, mas mesmo assim nada muda e o acusado será indiciado por tentativa de homicídio", explica o delegado. 

Conhecido como "Valentão da Jacolândia", 35 anos, o acusado já responde pelo crime de roubo e continua preso na 10ª Delegacia Regional em Corrente. A vítima passa bem. 


Graciane Sousa
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais