Cidadeverde.com

Uespi de Corrente promove evento sobre modernização da pecuária

De 13 a 16 de outubro a Universidade Estadual do Piauí (Uespi), Campus de Corrente, promove II Workshop de Modernização da Pecuária – MODERPEC. O evento, que está sendo organizado pelo curso de Zootecnia, tem o objetivo de disseminar o conhecimento técnico na pecuária. 

Durante esta semana, o prefeito Jesualdo Cavalcanti esteve reunido com o professor Hermógenes Almeida de Santana Júnior e com o Secretário de desenvolvimento rural de Corrente, Hélio Paranaguá, para definir a participação da participação da prefeitura no evento.

Para o gestor, a realização do evento é de grande importância, pois além de preparar os profissionais para a utilização de técnicas que favorecem a produção animal, o encontro contribui para difundir os avanços nos sistemas de produção e seus efeitos sobre a cadeia pecuária, principal economia da região.

A colaboração direta da Prefeitura Municipal de Corrente está confirmada. O evento de nível nacional contará com a participação de renomados palestrantes, com presença confirmada do reitor Nouga Cardoso e diversos pró-reitores da Uespi. 







Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais