Cidadeverde.com

Acidente na BR-135 mata quatro pessoas da mesma família

Um acidente na manhã deste domingo (26) matou quatro pessoas da mesma família, na BR-135, próximo ao município de Corrente, a 874 km ao sul de Teresina. Segundo informações do Major Hortêncio Santos, do 7º Batalhão da Polícia Militar, o acidente aconteceu por volta das 7h30 quando um Siena preto que havia saído de Cristino Castro com destino a Brasília, colidiu frontalmente com um caminhão de reboque.

Fotos: Portal F10


Imagem mostra o que sobrou do Siena

As quatro pessoas que estavam no Siena morreram na hora e tiveram os corpos sacados do veículo. Morreram João Batista Conceição Silva de 34 anos, sua esposa Eliene de Sousa Silva e os filhos M.C.S (14 anos) e J. V. S  (7 anos).

Segundo o major, a família estava em Cristino Castro para participar de um batizado e o motorista teria dormido ao volante. "Como o acidente aconteceu entorno de 7h30, acreditamos que eles saíram de Cristino Castro por volta das 4h e o motorista não descansou o suficiente", afirmou.

A colisão foi frontal e aconteceu a 15 km de Corrente. "Testemunhas disseram que o carro vinha fazendo zig zague na pista e terminou atingindo de frente um caminhão guincho que ia de Corrente a Bom Jesus", explicou o major.

Ainda de acordo com a polícia, com medo de ser linchado, o motorista do caminhão evadiu-se do local. "A documentação do veículo foi apreendida. O proprietário do caminhão é de Floriano e já foi informado do que aconteceu", disse Hortêncio Santos.

Os corpos das vítimas estão em uma funerária na cidade de Corrente, aguardando remoção para Brasília.

Motor atingiu um ônibus

Segundo informações apuradas pelo Portal F10, um ônibus da Brasil Tur que trafegava atrás do siena foi atingido pelo motor do carro, mas ninguém ficou ferido.

Hérlon Moraes
herlonmoraes@cidadeverde.com