Cidadeverde.com

MPF inaugura PRM em Corrente

O Ministério Público Federal no Piauí inaugura no próximo dia 16 de dezembro, a Procuradoria da República no Município de Corrente. A cidade receberá a sexta unidade do MPF no Piauí e atenderá a uma área de atuação que abrange mais 19 municípios da região sul do estado. A solenidade está marcada para as 19 horas no Auditório do Instituto Federal em Corrente e contará com representantes da sociedade, do judiciário, das prefeituras da região e de diversos órgãos.
 
A Procuradoria da República no município de Corrente está localizada na BR 135, Km 7, s/n no bairro Nova Corrente. O representante do MPF na região será nomeado no mês de fevereiro e a PRM contará com uma servidora.
 
A inauguração de mais uma unidade do MPF contribui para o processo de interiorização da instituição de se aproximar ainda mais da população para a qual atua, como também permite uma melhor integração com a Justiça Federal, onde tramitam os processos judiciais do MPF.
 
Os municípios dentro da área de atuação da PRM Corrente são: Corrente, Avelino Lopes, Barreiras do Piauí, Bom Jesus, Cristalândia, Cristino Castro, Curimatá, Currais, Gilbués, Júlio Borges, Monte Alegre, Morro Cabeça no Tempo, Palmeira do Piauí, Parnaguá, Redenção do Gurguéia, Riacho Frio, Santa Filomena, Santa Luz, São Gonçalo do Gurguéia, Sebastião Barros.

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: