Cidadeverde.com

Secretário anuncia medidas para segurança em Corrente

O secretário de Segurança realizou visita técnica à delegacia e ao 7° BPM em Corrente. Fábio Abreu ouviu do delegado Welton Martins e do comandante do Batalhão, major Hortêncio as necessidades mais urgentes.

Em seguida Fábio Abreu esteve na Câmara Municipal com vereadores e setores da sociedade. Após ouvir as informações, o secretário anunciou as medidas que serão implantadas ainda este semestre.

"Faremos logo a reforma da delegacia e na sede do BPM. Além disso, faremos a substituição das viaturas por outras maiores e mais potentes. Quanto ao aumento de efetivo, será orientado de com levantamento de ocorrência de crimes para atender a demanda dos oito municípios da região do 7° BPM", explicou.

O secretário também ouviu a preocupação dos vereadores quanto aos assaltos a comércios. Abreu confirmou que ainda este semestre Corrente receberá equipe técnica para levantamento para instalação do sistema de monitoramento eletrônico.

"Nossa proposta é monitorar as saídas da cidade, além de ruas e avenidas. Os comerciantes podem assim também interligar com nosso sistema a ser instalado na sede do 7° BPM. Corrente é uma cidade tranquila e queremos que continue assim", concluiu.

 

[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais