Cidadeverde.com
Diversidade

Bafônico: concurso Top Drag 2019 será tuuuuuuuuuuuuuuudo! - Sábado (31/08)

Neste sábado(31/08), o  babado será fortíssimo em  mais uma edição do concurso Top Drag Piauí  2019.   O fervo acontece na boate Nordx e tem a produção  de Lilika Network. Oo evento promete  lacrar geral com a performance das artistas drags participante do concurso.  A tônica da festa é  “Prepara que agora  é a hora dos show das poderosas”.

A Diva  Stella Simpson levará mais uma vez seu brilho, irreverência e criatividade para realizar a apresentação da festa. Para abrilhantar o evento, o show de Drags bafônicas performatizando na pista da casa noturna:  Patty Girl (Top Drag PI 2018), Vallery Bloom (Top Drag Teresina 2018).

O Line Up contará com a ferveção de Cassio Moraes, Leandro Aguiar, Mysterious e Rodolpho Correia.

A festa não só é uma referência dentro da cultura mix  lgbt de Teresina mas  também já se consagrou como espaço importante para revelar talentos performáticos da cena Drag do Piauí. Além do aspecto festivo, descolado e glamuroso, o concurso contribui para valorizar e promover o trabalho profissional   das artistas drag queen do Estado e da Capital.

E o fervo segue no domingo com 18ª Parada da Diversidade de Teresina. Com concentração às 16h em frente ao balão da Pintos Magazine,  trio arrastará a galera até a Ponte Estaiada, local onde ocorrerá shows e performances: Lorena Simpson, Sandra de Sá, Chandelly Kidman, Getúlio Abelha, Elayne Leoneo e FT Daft Pandas. Os Djs também eletrizarão o show da Parada.

Por Herbert Medeiros

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: