Cidadeverde.com
Diversidade

Técnicas para equilíbrio emocional durante a quarentena - Quarta (01/04)

As últimas semanas têm sido um bombardeio de informações sobre pandemia global  produzida pelo coronavirus.  Reportagens, notícias, relatos, vídeos, entrevistas, postagem em redes sociais alertam sobre cuidados, dados sobre transmissão, número de mortos, formas de contágio. Nesse cenário, o universo particular de cada um/a provoca inquietações, angústia e ansiedade.

Para aplacar os impactos na saúde d@s cidadãs/ãos de Teresina, o coletivo 086 realizará nesta quarta-feira(01) Live abordando “Técnicas para o equilíbrio emocional durante a quarentena”. A ação acontecerá a partir das 16h por. Para acessar clicar em https://instagram.com/coletivo086?igshid=6qs25gzrox6w.  A atividade será realizada por Yako Guerra (instrutor de Yoga) e Grax Medina (Produtor do Coletivo  086 e Mediador).

O instrutor Yako Guerra destaca que o objetivo é refletir sobre formas de cuidar da sanidade mental no contexto desafiador de isolamento social, proporcionando orientações de como se familiarizar com a mente para lidar nesta realidade, cultivando lucidez e equilíbrio.

Entre os assuntos a serem tratados estão: forma de autocuidado no cotidiano em relação à saúde mental e treino básico de meditação.

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: