Cidadeverde.com
Diversidade

Debate sobre Velhices LGBTI, Saúde Pública & Covid-19 - Dia 30/04

A pandemia Covid-19 produz efeitos sobre as diversas dimensões das atividades e vivências humanas: saúde, subjetividades, economia,  vida social, relações culturais, espiritualidade e impactos socioambientais. Mas as políticas de saúde devem ser sensíveis às vulnerabilidade dos sujeitos sociais.

Neste aspecto, o tema “Velhices  LGBTI, Saúde Pública & Covid-19” será momento oportuno para refletir as interfaces e especificidades  envolvida na temática.   A ação será   via Live (@sertao.ufg)  às 16h do dia 30/04. A atividade é  uma  iniciativa  do Ser-Tão, núcleo de estudos e pesquisas em gênero e sexualidade da Universidade Federal de Goiás.

O debatedor será Milton Crenitte, médico geriatra, docente e integrante da   Organização Não Governamental (ONG) Eternamente Sou*.

  • Ong Eternamente Sou

É uma instituição com sede em São Paulo que atua para promoção da cidadania LGBT e  também busca assegurar “ atendimento multidisciplinar, orientação de bem-estar e saúde, atividades recreativas, programas e oficinas para integração entre as diversas idades da população lgbt”.  Clique aqui Eternamente Sou para conhecer trabalho da entidade. 

Por Herbert Medeiros

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: