Cidadeverde.com
Diversidade

Vídeo babadeiro 'DiveerDrag' revela cena drag de Teresina

A artista Pablo Vittar já declarou que “quando eu estou montada parece que baixa um negócio. Quando eu coloco a peruca, acabou. Ninguém me tomba”.  A Drag piauiense Chandelly Kidman também fala em empoderamento ao criar sua personagem. Performatizar as vivências drags é um discurso de múltiplas faces com  turbilhão de sentidos.

E para celebrar a cena  teresinense com o brilho, alegrias, cores e performances vibrantes da Divas Drags da cidade, José Nascimento criou em 2018 o DiveerDrag: iniciativa para conhecer sobre universo das artistas do passado importantes para o mundo da noite e boates da capital.

O idealizador da ação destaca que é uma forma de registro histórico bem como da memória das artistas pioneiras responsáveis para abrir portas às gerações seguintes.

Divas bafônicas presentes no videoclipe: Samantha menina, Blita Block, Lilika Network, Laola Vulcano, Anne Love, Paty Girl, Shophia Shiminazi, Sheron Lumynis, Medusa Solevan, Lorena Taylor, Sayara, Mickeyla Diamons, Yaskarah Vandergeld,  Vampa etc.

Veja o Videoclip Babado

Por Herbert Medeiros

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: