Cidadeverde.com
Diversidade

Matizes e Organizações Sociais participam de Roda de Conversa na UESPI: Movimentos Sociais, Diversidade e Educação

 Grupo Matizes  e outras Organizações Sociais participarão  nesta quinta-feira (15/04), às 18:30 pelo google Meet,  da Roda de Conversa com o tema: “Movimentos Sociais na Luta pela Diversidade na Educação”. A Atividade é organizada pela Turma de Pedagogia da UESPI e com coordenação da Profª Drª  Lucineide Barros Medeiros.

O objetivo da ação é proporcionar o compartilhamento de conhecimentos, experiências e vivências a respeito de como as Organizações Sociais pautam lutas em defesa de Direitos, mais especificamente para o Direito à Educação e Escola Pública.

Estarão participando da ação: Assunção Aguiar (militante dos Movimentos Sociais Negros, Coordenadora de Formação do Grupo Social Coisa de Nêgo); Moisés Chaves (Coordenador dos Professores de Teatro da Rede Municipal, Diretor do Grupo de Teatro da UESPI); Joskarllenny Cândido (pedagoga, especialista em Libras, Graduanda em Letras-Libras, Interprete/tradutora de Libra pela ASGO e CAS); Herbert Medeiros (Educador Rede Pública e Coordenador de  Mídias do Matizes).

As Mediadoras da Roda de Conversa serão: Ana Katrine, Ana Tálita, Annie Leal, Bruna Vieira, Cristiane Rodrigues, Conceição Santos, Jesielma Cosme, Katrine Sá, Luanna Kelly.

 

Por Herbert Medeiros