Cidadeverde.com
Diversidade

Matizes e Organizações Sociais participam de Roda de Conversa na UESPI: Movimentos Sociais, Diversidade e Educação

 Grupo Matizes  e outras Organizações Sociais participarão  nesta quinta-feira (15/04), às 18:30 pelo google Meet,  da Roda de Conversa com o tema: “Movimentos Sociais na Luta pela Diversidade na Educação”. A Atividade é organizada pela Turma de Pedagogia da UESPI e com coordenação da Profª Drª  Lucineide Barros Medeiros.

O objetivo da ação é proporcionar o compartilhamento de conhecimentos, experiências e vivências a respeito de como as Organizações Sociais pautam lutas em defesa de Direitos, mais especificamente para o Direito à Educação e Escola Pública.

Estarão participando da ação: Assunção Aguiar (militante dos Movimentos Sociais Negros, Coordenadora de Formação do Grupo Social Coisa de Nêgo); Moisés Chaves (Coordenador dos Professores de Teatro da Rede Municipal, Diretor do Grupo de Teatro da UESPI); Joskarllenny Cândido (pedagoga, especialista em Libras, Graduanda em Letras-Libras, Interprete/tradutora de Libra pela ASGO e CAS); Herbert Medeiros (Educador Rede Pública e Coordenador de  Mídias do Matizes).

As Mediadoras da Roda de Conversa serão: Ana Katrine, Ana Tálita, Annie Leal, Bruna Vieira, Cristiane Rodrigues, Conceição Santos, Jesielma Cosme, Katrine Sá, Luanna Kelly.

 

Por Herbert Medeiros

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: