Cidadeverde.com
Diversidade

Parada Virtual da Diversidade de Teresina: Vai ser Papoco !!!!!

  • CARD_PARADA_5.jpg Herbert Medeiros
  • CARD_PARADA_6.jpg Herbert Medeiros
  • CARD_PARADA_3.jpg Herbert Medeiros
  • CARD_PARADA_2.jpg Herbert Medeiros
  • CARD_PARADA_1.jpg Herbert Medeiros
  • CARD_PARAD_4.jpg Herbert Medeiros

A Parada Virtual da Diversidade de Teresina tá chegando:   Covid e Negacionistas Passarão: We Will Survive. Não vai faltar alegria, respeito e solidariedade. O evento acontecerá dia 30/10 a partir da 17:30 pelos canais TV Garrincha (https://youtube.com/c/tvgarrincha) e do realizador do Ação,  Matizes (https://www.youtube.com/user/matizes1000https://www.facebook.com/grupomatizes). 

Vai ser papoco com atrações diversas: abertura com benção do Axé, Grupo Ijexá, Juliana e Banda, Chandelly Kidman, Zaira, Benício Bem, Dj Hiperbolar/Stourada, Elaine Leonel, Bixanikas, Nina Omilana. E fique ligado na Live para ser agraciad@ com brindes como 20 Pixs de R$ 100,00 entre outros brindes.  A apresentação ficará com brilho e eletrizante presença de Paulo Mota e Stella Simpson. A produção do Evento é coordenada pelo competente Antoniel Ribeiro

Estarão também Presentes alguns convidad@s/parceir@s fundamentais para pavimentar a ampliação da Democracia,  Cidadania e Conquista de Direitos para os Direitos Humanos e Diversidade Sexual.

Durante a Live, o grupo Matizes realizará homenagens in memória para duas personalidade símbolos da cena LGBT+ DE Teresina:  Janelle D’Gonzales e Charlton Soares. No telão ainda,  internautas   reviverão momentos de pura descontração e alegrias das versões das outras Parada da Diversidade da capital.

Por Herbert Medeiros

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: