Cidadeverde.com
Diversidade

Matizes dialoga com coordenação do Espaço Tech - Plataforma pró-inovação, tecnologia e empreendedorismo

O Grupo Matizes reuniu-se hoje(01/04) com Coordenador do Espaço Tech*, Bringel Filho, para dialogar sobre iniciativas de fomento à  qualificação, formação e educação digital focadas em  empreendedorismo, startup e inovação tecnológica para segmentos das Diversidades: Lgbt+ e outros grupos sociais.

 

O Representante do Matizes, Herbert Medeiros,  destacou a importância de realização de Cursos para desenvolver Habilidades Inovadoras e  Cultura empreendedora entre público das Diversidades.

 

O membro do Matizes também ressaltou como Empresas que investem em Políticas Inclusivas para favorecer talentos diversos no ambiente corporativo apresentam melhores resultados de produtividade, vantagem competitiva e engajamento em relação à outras corporações desconectadas das  mesmas políticas.

 

O Coordenador do Espaço Tech mencionou importante Plataforma para Capacitação digital com cursos 100% gratuitos: Teresina Mais Digital (ver aqui: https://programathech.softex.br/acao-thech/teresinamaisdigital/).  O objetivo da ação é favorecer crescimento profissional e pessoal dos interessados/as nas formações.

*Clique em ESPAÇO TECH para conhecer mais detalhes

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: