Cidadeverde.com
Diversidade

LIVRO DIGITAL: INCLUSÃO E ACESSIBILIDADE NO TURISMO

   


Este livro digital contém textos e apresentações em diversos formatos eletrônicos, arquivos de som, vídeo e foto relacionadas à acessibilidade e inclusão da pessoa com deficiência e mobilidade reduzida no turismo. Há materiais de diversos autores, dando abertura para opiniões e conceitos variados. Também abrange uma linha de tempo ampla, onde pode apresentar informações ultrapassadas para a atualidade, porém muito útil para entender a evolução deste segmento.

 

Para adquirir, faça o pedido através do email [email protected] informando o endereço completo para entrega. Um email de confirmação será enviado informando o preço do livro digital mais o valor do frete para o endereço fornecido, e os procedimentos de pagamento. Após completado todos os procedimentos, o exemplar será enviado via correio.

 

Ricardo Shimosakai é Bacharel em Turismo pela Universidade Anhembi Morumbi/ Laureate International Universities, atua desde 2004 no segmento de Turismo Acessível. Diretor da Turismo Adaptado e Coordenador da Freeway Acessível. Membro do Centro de Vida Independente Araci Nallin, Brazilian Adventure Society, Society for Accessible Travel and Hospitality e European Network for Accessible Tourism. Escreve eventualmente para as revistas Sentidos e Reação. Mantenedor e Colunista dos endereços eletrônicos listados abaixo:

 

Turismo Adaptado


www.turismoadaptado.zip.net

 

EcoViagem

 

www.ecoviagem.uol.com.br/blogs/blogueiros/ricardo-shimosakai/

 

Diário do Turismo

 

www.diariodoturismo.com.br/# (>MIX>Artigos de Ricardo Shimosakai)

 

Inclusive

 

www.inclusive.org.br/

 

Twitter

 

www.twitter.com/turismoadaptado

 

Orkut - comunidade Turismo Adaptado

 

www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=21215499


Fonte: Turismo Adaptado - UOL Blog

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: