Cidadeverde.com
Diversidade

II Caminhada da Adoção: Adotar é acreditar na força do Amor

Para celebrar o 25 de maio, Dia Nacional da Adoção, o Centro de Reintegração Familiar e Incentivo à Adoção (Cria) está organizando sua segunda edição da Caminhada da Adoção de Teresina.

O evento acontecerá no dia 27 de maio e tem como objetivos visibilizar  a  causa  da adoção bem como quebrar mitos e preconceitos a respeito da mesma, reafirmando a ideia de que todo arranjo familiar é importante e valoroso, contanto que haja amor. 

A caminhada do ano passado teve grande sucesso junto à opinião pública e a expectativa é consolidar essa ação e ampliar diálogo com a sociedade sobre o tema em 2018, reunindo centena de pessoas, dentre as quais: membros da rede de proteção à criança e ao adolescente, estudantes, movimentos sociais, pais, mães e filhos adotivos e os demais interessados na causa.

O percurso será da Ponte Estaiada, onde iniciará  a concentração às 16 h, seguindo pela avenida Raul Lopes até o Parque Potycabana, local no qual  ocorrerá  as falas de ativistas da adoção e apresentações artísticas.

Venha participar dessa importante luta, porque ADOTAR é acreditar na força do AMOR!

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: