Cidadeverde.com
Diversidade

A Artista Chandelly Kidman é atração em filme do Netflix

“A alegria é a prova dos nove” como poetizou Oswald de Andrade.  Estar alegre é um elixir para tornar potente a existência em todas suas formas de expressão. Nesse sentido, o  trabalho da exuberante   Chandelly Kidman,  Drag Performática de Teresina, simboliza também  essa força potencializadora para semear o prazeroso ato de alegrar e encantar vidas.

E para saborear os encantos do trabalho da artista,   acompanhar o minidocumentário realizado pela Netflix, maior plataforma global  de serviços de filmes e séries.  O filme integra ação da Netflix  para celebrar mês da Consciência Negra com websérie denominada ‘Os Originais” e está   veiculado no  Facebook e YouTube.  

A narrativa fílmica desvenda os processos de metamorfose do jovem Dackson Mikael para personificar a deslumbrante Chandelly Kidman, a super-heroína que baila  com suas asas e alegra o  imaginário de crianças hospitalizadas  por problemas de saúde. A personagem encarna, através de  projeto social,  a iniciativa de levar amor e felicidade para o universo infantil.

Para viajar nesse universo mágico, veja filme abaixo. 

Por Herbert Medeiros

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: