Cidadeverde.com

Abertas inscrições para 10ª edição do Festival Nacional de Teatro do Piauí

Foto: Grupo Escalet

O grupo Escalet está com inscrições abertas para o 10º Festival Nacional de Teatro do Piauí, que acontecerá em Floriano, a 188 km de Teresina, no mês de setembro deste ano.

As incrições devem ser realizadas no site do grupo Escalet até o dia 20 de junho. Grupos de teatro de todo o Brasil podem participar.

O festival é dividido nas categorias de teatro adulto, infantil e monólogo. Durante a realização do evento em Floriano, o público terá a oportunidade de assistir espetáculos de teatro de todo o Brasil, participar de oficinas e palestras.

A seleção dos espetáculos inscritos será realizada por uma comissão. Os selecionados terão direito a passagens aéreas ou terrestres, da cidade de origem à cidade sede do evento; hospedagem, alimentação e traslado interno municipal.

O Festival Nacional de Teatro do Piauí tem como objetivo valorizar a produção artística e teatral brasileira, concebidas a partir das atividades e ações desenvolvidas nos Grupos de Teatro, bem como tornar visível as encenações teatrais produzidas por eles, criando espaços para apresentações de espetáculos.

A inscrição

Os interessados em se inscrever devem acessar o site do grupo Escalet, baixar o regulamento e a ficha de inscrição, posteriormente enviar o material solicitado pelo e-mail: [email protected]
 

Da Redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais