Cidadeverde.com

Filho impede estupro da mãe e denuncia catador de lixo

Um catador de lixo foi flagrado, supostamente, tentando abusar sexualmente de uma mulher de 46 anos, no bairro Bom Lugar, em Floriano, distante 244 km de Teresina. O caso foi registrado no 2º Distrito Policial de Floriano, pelo próprio filho da vítima que teria flagrado a mãe e o acusado sem roupas dentro da própria residência. 

De acordo com a delegada Luana Alves, não houve conjunção carnal e o caso foi caracterizado como violação sexual mediante fraude, pois a vítima estava, visivelmente, sob efeito de bebida alcoólica. 

“A vítima estava embriagada e fizemos, inclusive, o exame de etilômetro, onde foi constatado que a mesma estava com um teor muito alto de álcool. Constatamos que ela estava vulnerável, tanto é que ela não lembra o que aconteceu, mas o suspeito sabia exatamente o que estava fazendo, disse Luana Alves.

Segundo a delegada do 2º DP, o acusado seria do município de Agricolândia, distante 88 km de Teresina, e estava há poucos dias na cidade, em uma residência alugada. 

"Ele não conhecia a vítima e, simplesmente, viu ela comprando bebida em um bar e resolveu ir até à sua casa. Como ela não estava consciente, ele teria se aproveitado. O acusado continua preso e será encaminhado ao presídio Gonçalo de Castro Lima", finaliza Luana Alves.


Graciane Sousa
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais