Cidadeverde.com

Deficiente físico é preso acusado de estuprar jovem deficiente mental

O deficiente físico identificado como Raimundo Elizeu de Oliveira Neto, 38 anos, foi preso acusado de estupro contra a adolescente de 17 anos identificada apenas como R.C.S., portadora de deficiência mental em José de Freitas. De acordo com o delegado Gilson Ferreira, o acusado confessou o crime após o resultado de um espermograma que comprovou o estupro.
 
Fotos: JFAgora

"Ele estava negando tudo desde que foi preso na segunda, mas quando chegamos hoje com os exames, ele abaixou a cabeça e disse que estava arrependido, mas descreveu com frieza tudo que aconteceu confessando o crime", afirmou o delegado.

O fato aconteceu no último domingo no povoado Pau da Chapada, onde a vítima mora com os pais. A Polícia prendeu o acusado na Fazenda Inês, ainda na segunda-feira, onde ele reside, após as denúncias da mãe da adolescente.


"Ela conta que estava com a filha e teve que se ausentar da casa por alguns minutos. Nesse momento ele entrou, estuprou a menina e quando percebeu que a mãe voltava para o local fugiu deixando a bicicleta na residência", afirmou o delegado.

Gilson Ferreira acrescenta que o distúrbio apresentado pela jovem é caracterizado pelo comportamento que se assemelha ao de uma criança, de aproximadamente sete anos. A jovem foi submetida a um exame e através do material colhido foi detectada a conjunção carnal e a presença de esperma do acusado.

Raimundo Elizeu está detido no 17º distrito de Polícia Civil, onde aguarda a transferência para um presídio.


Rayldo Pereira
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais