Cidadeverde.com

Delegado crê que professor encontrado morto não foi vítima de homofobia

O delegado de José de Freitas, Luciano Alcântara, informou que não acredita que o professor José Wellington Gomes da Rocha, tenha sido vítima de crime de homofobia. O docente foi encontrado morto na cidade de José de Freitas, no último dia 20, com marcas de violência. 

Professor José Wellington Gomes desapareceu no último sábado (17)

“Não acredito na hipótese de homofobia porque o professor era muito querido na cidade e não há informações de que ele fosse homossexual. Ele realmente foi visto com o menor bebendo, mas ainda há intervalos de tempo que precisamos detalhar para que possamos descobrir o que realmente aconteceu”, declarou o delegado. 

Local onde o corpo foi encontrado

Alcântara acrescenta que os laudos devem estar disponibilizados à polícia até o fim da semana. A polícia continua realizando diligências e tentando encontrar testemunhas para fornecer mais informações à polícia. O delegado não quis adiantar a hipótese trabalhada para não atrapalhar as investigações. Até o momento, apenas um adolescente foi apreendido suspeito do homicídio. 

“Estamos aguardando o laudo médico do exame cadavérico para sabermos se ele foi morto por paulada ou pedrada. Quando o corpo foi encontrado estava em estado de decomposição, com muita terra, então precisou ser examinado mais detalhadamente”, afirmou o delegado.

Carlos Lustosa Filho
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais