Cidadeverde.com

Acusados de matar mototaxista são presos ainda em flagrante

Os dois acusados de assassinar o mototaxista Manoel Pereira do Nascimento Filho, 41 anos, foram presos ainda ontem(30) por policiais militares da 3ª Companhia do 5º BPM, no mesmo bairro que aconteceu o crime durante a madrugada. Francisco Alves Portela, 24 anos e outro identificado como Avelar foram presos no bairro Cidade Nova. 

Fotos: Realidade em Foco/Jorge Luis

De acordo com o capitão Carlos Augusto Oliveira, comandante da Companhia da PM, um dos acusados confessou o crime ao ser encontrado com a faca e a roupa suja de sangue e ainda entregou o outro. 

“Eles continuaram no mesmo bairro para despistar o trabalho da polícia, mas encontramos a arma utilizada e a roupa do crime e um confessou delatando o comparsa”, explicou o oficial. 


A polícia informou ainda que ambos têm pelo menos seis passagens pela polícia e seriam usuários de drogas. “Provavelmente foi latrocínio, porque roubaram a carteira do mototaxista abandonando-a depois”, destacou capitão Augusto. 

A dupla foi encaminhada para o 17º Distrito Policial da cidade. Na tarde de ontem, o delegado Luciano Alcântara colheu o depoimento de várias pessoas e acredita que baseado nos relatos e em provas materiais que a policia dispõem o caso está desvendado.


O mototaxista foi encontrado no início da manhã de ontem(30) com 11 perfurações no abdome, pescoço e cabeça, em uma a uma estrada de piçarra que fica entre os bairros Ipiranga e Cidade Nova.

Matéria relacionada:

Caroline Oliveira

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: