Cidadeverde.com

Mulher é presa acusada de chefiar "boca de fumo" em casa

Uma mulher identificada apenas como Denise foi presa acusada de chefiar um ponto de comercialização de drogas no município de José de Freitas, a 48 km de Teresina. Segundo o coordenador de Polícia Civil, Gilson Ferreira, a quantidade de entorpecentes encontradas com a suspeita teria sido pequena, porém, Denise teria sido surpreendida em flagrante, ao vender o produto ilícito. 

                             Fotos: Jfagora

A prisão ocorreu após vários dias de monitoramento a residência da suspeita, no bairro Cidade Nova. No local foram encontrados trouxinhas de maconha e pedras de crack, além de uma pequena quantia em dinheiro. 


"A quantidade de drogas apreendida foi pouca mas o que chamou atenção foi o flagrante. A abordagem ocorreu enquanto ela vendia o produto ilícito. A policia ainda abordou alguns viciados próximo ao local e isso ajudou a configurar o tráfico de drogas", explica Ferreira.

O delegado do 17º DP, Luciano Alcântara, reitera ainda que foram encontrados subsídios suficientes para caracterizar o flagrante como tráfico de drogas. 


Graciane Sousa
Com informações Jfagora
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais