Cidadeverde.com

Bandidos aproveitam falta de energia e executam vítima na frente de igreja

O ex-presidiário Diego Antônio Quaresma, 24 anos, foi executado com vários disparos de arma de fogo na noite desta quarta-feira, 16, em José de Freitas. A vítima estava bebendo com um amigo quando foi executado em frente a igreja de Nossa Senhora do Rosário, no Bairro Cidade Nova. No momento do assassinato, a cidade estava sem energia. 

                          Fotos: Jfagora

"A vitima estava bebendo em companhia de um amigo quando uma motocicleta parou e o rapaz da garupa efetuou os disparos. Dieguinho como era mais conhecido morreu no local e o jovem que estava em sua companhia saiu correndo e ainda não foi localizado", explica o delegado do 17º DP, Luciano Alcântara. 

Diego Antônio foi alvejado com pelo menos quatro tiros que atingiram a cabeça e as costas da vítima. Um dos suspeitos pela morte foi detido logo após o homicídio, para averiguação. 

"A Polícia Civil tem algumas linhas de investigação. A vítima era acusada de cometer um homicidío em 2013 e sua morte pode ter sido motivada por vingança", reitera o delegado

Dieguinho foi levado ao Instituto Médico Legal em Teresina e após realização do exame cadavérico, liberado para velório. Além do homicídio, a vítima também seria acusado de outros crimes. 


Graciane Sousa
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais