Cidadeverde.com

Mais de 71% da população de Luís Correia aprovam gestão da prefeita Maninha Fontenele

Foto: Ascom

A mais recente pesquisa de opinião pública realizada no município de Luís Correia, pelo Instituto Idealize, apontou que a gestão da prefeita da cidade, Maninha Fontenele (PL), é aprovada por mais de 70% da população. 

De acordo com os dados da pesquisa, 71,14% dos luiscorreienses aprovam a administração de Maninha. Para a prefeita, o resultado da pesquisa é um sinal do reconhecimento do trabalho e empenho de secretário e servidores em prol de uma cidade com mais desenvolvimento e qualidade de vida.  

“Este primeiro ano de gestão foi marcado por muito trabalho e dedicação em todas as áreas de Luís Correia. Esse também é um mérito de todos os nossos secretários e servidores. Demos início à mudança para uma cidade melhor para os luiscorreienses e com mais desenvolvimento. Sou muito grata pelo carinho de todos e continuamos firmes e comprometidos com a mudança da nossa cidade. Este é apenas o começo! Contem comigo e muito obrigada a todos”, comenta a prefeita. 

Além de ter a gestão aprovada pela população da cidade, a pesquisa apontou ainda que Maninha é lembrada pelos luiscorreienses como trabalhadora, de boa gestão e honesta.

Da Redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais