Cidadeverde.com

Maninha assina ordens de reformas de uma UBS e Centro do Turista

Como parte da programação especial em alusão ao aniversário de 84 anos de Luís Correia, a prefeita Maninha Fontenele assinou, na tarde de terça-feira (19), duas ordens de serviço que autorizam as reformas da Unidade Básica de Saúde (UBS) do bairro Coqueiro e do prédio onde irá funcionar o Centro de Integração e Apoio ao Turista do município. 

“Muito feliz em poder autorizar o início dessas obras para o nosso município. A reforma da UBS do Coqueiro era uma reivindicação antiga da nossa população e, logo, logo teremos um espaço com mais conforto e uma melhor estrutura para os moradores do bairro Coqueiro e região. O nosso Centro de Apoio ao Turista é outra importante obra que irá incentivar o Turismo da nossa cidade, cuidando de quem nos visita ”, diz a prefeita Maninha.  

Ainda na tarde de ontem, foi assinada a ordem de serviço do Centro de Integração e Apoio ao Turista, em Atalaia. O Centro é uma parceria da Prefeitura de Luís Correia, por meio da Secretaria Municipal de Turismo (SETURCEJ), com o 24º Batalhão Atalaia e a Associação Luís Correia de Turismo (ALCTur).

Durante as solenidades de assinatura das ordens de serviço, também estiveram presentes o vice-prefeito, Mirialdo Mota; o deputado estadual Dr. Hélio; a secretária de Saúde, Marcela Furtado; a secretária de Turismo, Marília Passos; o comandante do 24º BPM, Major Delgado; o presidente da ALCTur, Carlos Eduardo; demais secretários, vereadores e lideranças.

Da Redação

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais