Cidadeverde.com

Polícia prende suspeito de matar empresário dentro de pousada em Luís Correia

Foto: Divulgação/PC-PI

A Polícia Civil do Piauí prendeu, nesta quarta-feira (16), o homem suspeito de assassinar o empresário Francisco Helder Alves na noite do último sábado (12). A prisão aconteceu em um conjunto de apartamentos populares, na cidade de Parnaíba.

Francisco Helder foi morto a tiros por um bandido encapuzado enquanto preparava drinks para clientes em seu estabelecimento, que funcionava em uma pousada na praia de Macapá, em Luís Correia. Câmeras de segurança do estabelecimento flagraram a ação.

“Após o homicídio, aqui investigado, esse mesmo faccionado abandonou uma motocicleta, uma balança de precisão, algumas pedras de crack e uma pequena quantia em dinheiro, após avistar uma barreira policial no último domingo”, diz a nota da polícia. 

O homem, que não teve a identidade revelada, já vinha sendo monitorado há algum tempo. Ele também é suspeito de realizar diversos assaltos a mão armada no Coqueiro, Macapá, Bezerro Morto, Carnaubal, Mexeriqueira, Carapebas e Camuripim. 

Após o cumprimento do mandado de prisão, o homem foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Parnaíba, onde será interrogado pela autoridade policial. 

 

Breno Moreno (Com informações da PC-PI)
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais