Cidadeverde.com

Centro de Experiências MRV chega para revolucionar o mercado piauiense

MRV apresenta sua mais nova forma de interagir com os clientes. Com seu Centro de Experiências, a empresa inova com muita tecnologia os tradicionais plantões de vendas em Teresina e promove um novo jeito de falar com seus potenciais compradores. 

Ao comprar um apartamento na planta, nem sempre é possível ter a ideia exata de como será o imóvel depois de pronto. Para facilitar a visualização do novo espaço e garantir uma melhor experiência de compra para os clientes, a MRV apresenta ao mercado seu Centro de Experiência, um novo conceito de interação com seus clientes. Rio de Janeiro e Ribeirão Preto (SP) foram as primeiras cidades a contarem com o espaço, agora chegou a vez de Teresina.


O Centro de Experiências foi planejado e pensado a partir do propósito da MRV, que é “construir sonhos que transformam o mundo”. No espaço, por meio da realidade virtual, os visitantes podem conhecer o futuro apartamento em ambiente 100% interativo e com realidade ampliada para visualização de produtos. Em Teresina o Centro de Experiência da MRV fica localizado na Avenida João XXIII, nº 1979, bairro Jóquei, dividido em dois andares. 

A experiência já se inicia na entrada do espaço, com design moderno e diferenciado da loja. Por dentro, o Centro se configura em um ambiente flexível, com mobiliário de atendimento disposto de maneira informal criando um cenário despojado e ao mesmo tempo acolhedor. Por lá, além da experiência imersiva de conhecer o futuro apartamento, o cliente ainda tem a possibilidade de personalizar completamente o imóvel podendo optar por um estilo mais clássico ou moderno, tipo de acabamento (vip, plus ou top) e se possui família adicional ou não (filhos e/ou bicho de estimação). O espaço também inclui uma “materioteca”, com os principais materiais empregados no apartamento, como porcelanatos, pias e torneiras disponíveis para escolha, tudo para vivenciar e planejar o sonho da casa própria. Teresina será a terceira cidade do Nordeste a receber o novo formato de loja.

Para quem já é cliente, o Centro de Experiência conta com uma série de serviços de auxílio, como um SAC para esclarecer dúvidas referentes à compra, uma equipe pronta a atender e a possibilidade de impressão de boletos. “Queremos que as pessoas que nos visitem se sintam à vontade e acolhidos em nosso espaço. Por isso investimos não só em um design amistoso, mas também em ferramentas de interação, como displays com informações dos empreendimentos e vídeo wall”, comenta Bruno Magalhães, gestor de vendas regional da MRV.

Com o conceito visual desenvolvido pelo gad’, uma das mais importantes consultorias de marca do Brasil, o Centro de Experiência MRV é moderno, interativo, tecnológico e funcional. Segundo Leonardo Koboldt de Araujo, Partner & Head/Retail & Environmental Design do gad´, a ideia para o desenvolvimento do conceito do projeto é de que o espaço deve servir de suporte para aqueles que estão em processo de transformação de vida, pensando em comprar um imóvel ou esclarecer dúvidas.

De acordo com Bruno Magalhães, esse novo espaço está mais alinhado com o novo posicionamento da MRV e com a realidade do mercado. “Sabemos que o consumidor mudou e que sua atenção está voltada para a experiência que a marca lhe proporciona. Por isso, estamos investindo nisso em todas as etapas do funil de vendas. No atual momento, o Centro de Experiência funcionará com um time reduzido e seguindo todas as orientações do Organização Mundial da Saúde. Ligue para o número 4004-9000 para agendar sua visita, desta forma evitamos aglomerações”, completa o executivo.