Cidadeverde.com

O que falar do Club House?

Eu achei que seria uma rede social a mais. Fiquei até sem querer entrar, mas depois que me enviaram um convite resolvi conhecer de perto.

A primeira sensação é aquela de tentar descobrir porque tanta gente quer entrar aqui. Porque tanto mistério. Quando descobri o que estava acontecendo lá dentro, percebi que havia perdido tempo em não ter entrado antes.

E não é inovação tecnológica, o que o Club House traz, mas muito conteúdo, redes de relacionamento, conversas produtivas e muita aprendizagem. É literalmente viciante se você não controlar o seu tempo dentro da rede.

Pense em um Podcast Interativo, um sala de bate papo produtiva e oportunidade de crescimento em todas as áreas. Obviamente que deve ter lá as salas sobre assuntos mais banais, como BBB e outras, mas é você quem escolhe onde, como e com que interagir.

O detalhe é que as conversas são apenas em áudio, não tem conversa de likes, comentários em texto ou nada que tire a atenção. Ou você está focado ou não está no conteúdo. E depois que a papo termina, as conversas desaparecem para sempre. Aí que entra o medo de perder conteúdo.

Mas só em estar ao vivo e conversando com seu ídolos, e trocando ideias interessantes, já compensa. Todas as manhãs, já reservei um pouquinho do meu tempo para aprender um pouco mais.