Cidadeverde.com

O que falar do Club House?

Eu achei que seria uma rede social a mais. Fiquei até sem querer entrar, mas depois que me enviaram um convite resolvi conhecer de perto.

A primeira sensação é aquela de tentar descobrir porque tanta gente quer entrar aqui. Porque tanto mistério. Quando descobri o que estava acontecendo lá dentro, percebi que havia perdido tempo em não ter entrado antes.

E não é inovação tecnológica, o que o Club House traz, mas muito conteúdo, redes de relacionamento, conversas produtivas e muita aprendizagem. É literalmente viciante se você não controlar o seu tempo dentro da rede.

Pense em um Podcast Interativo, um sala de bate papo produtiva e oportunidade de crescimento em todas as áreas. Obviamente que deve ter lá as salas sobre assuntos mais banais, como BBB e outras, mas é você quem escolhe onde, como e com que interagir.

O detalhe é que as conversas são apenas em áudio, não tem conversa de likes, comentários em texto ou nada que tire a atenção. Ou você está focado ou não está no conteúdo. E depois que a papo termina, as conversas desaparecem para sempre. Aí que entra o medo de perder conteúdo.

Mas só em estar ao vivo e conversando com seu ídolos, e trocando ideias interessantes, já compensa. Todas as manhãs, já reservei um pouquinho do meu tempo para aprender um pouco mais.

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais