Cidadeverde.com

Hostweb escolhe Teresina para iniciar expansão no Nordeste

A Hostweb, empresa de tecnologia que atua na transformação digital das empresas, inicia a expansão de sua operação pelo Nordeste, escolhendo Teresina como a primeira capital para a prospecção de novos negócios.

Com uma equipe de profissionais habilitados e certificados nos mais relevantes produtos e tecnologias da atualidade, a empresa nascida no Ceará desenvolve soluções inovadoras, concede o devido suporte e gerencia o ambiente de infraestrutura de TI das empresas parceiras. Isso com o apoio de um time de profissionais de excelência, que oferece os melhores serviços e experiências para seus clientes.

“Estamos muito otimistas com a nossa chegada em Teresina e extremamente comprometidos em oferecer o melhor dos nossos serviços às empresas da região, que buscam a transformação digital”, ressalta Marcelo Vargas, gerente Comercial da Hostweb.

Para garantir um maior nível de satisfação de seus clientes, desenvolve projetos customizados, de acordo com a necessidade de cada negócio, com acompanhamento contínuo, desde a implantação, manutenção, monitoramento e melhorias contínuas.
 


Sede HostWeb

Os data centers da Hostweb possuem uma localização privilegiada em relação a operadores de backbone nacionais e internacionais, entregando uma experiência de uso otimizada pela redução no tempo de acesso. A empresa conta ainda com uma infraestrutura de rede que utiliza roteadores e switches de última geração com alta capacidade de processamento e tráfego, permitindo redundância total na conexão aos backbones de internet.

As instalações da empresa possuem toda a segurança, energia elétrica, gerador, climatização, sistema anti-incêndio, conectividade com a internet e suporte integral, com monitoramento realizado por uma equipe especializada e focada em seu equipamento.

Além dos serviços de Data Center e Cloud, a Hostweb também oferece os serviços de recuperação de desastres, colocation, servidor dedicado, firewall, certificado SSL e soluções de backup. 

Serviço:
Hostweb Data Center - www.hostweb.com.br

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais