Cidadeverde.com

Rone deve se transformar em batalhão no mês de maio

Imprimir
O capitão das Rondas Ostensivas de Natureza Especial (Rone), Fábio Abreu, informou no Jornal do Piauí desta segunda-feira (30), que o grupo especializado da Polícia Militar deve virar batalhão no próximo mês de maio. Ele ainda comentou sobre os crimes que aconteceram neste final de semana estão relacionados a homens que foram soltos recentemente do sistema prisional. 


“Estamos trabalhando continuamente e teremos mais estrutura quando o Rone for transformado em Batalhão e receber mais viaturas, o que deve acontecer agora em maio”, declarou. 

Crimes
O capitão também falou de dois crimes que aconteceram neste final de semana. O primeiro deles, foi um assalto a uma loja de conveniência na zona leste. Os criminosos levaram, na noite de sábado, todo o dinheiro apurado e fugiram, sendo capturados por policiais do 5º BPM bebendo em um bar, não muito longe dali. Um dos acusados, identificado como Denilson, havia saído da prisão há três dias. 


“Essa prisão foi realizada pelos policiais do 5º BPM com o nosso apoio. Os suspeitos são da mesma quadrilha. Os dois juntamente com ele (Denilson) vão cumprir a prisão repetindo as mesmas ações”, descreve o capitão. 

No outro caso, um homem foi a um bar na avenida União e disparou contra os clientes, matando duas pessoas e ferindo outras. O alvo seria um traficante conhecido como Marcelo Queixão, que saiu da prisão há poucos dias. 

“Queixão foi baleado no braço e está no HUT. Já temos pistas e a localização do suspeito e vamos prendê-lo nas próximas horas”, assegura Fábio Abreu. 


Carlos Lustosa Filho
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais