Cidadeverde.com

Polícia apreende duas armas com suspeitos de assaltos na zona Sul

Imprimir
Policiais do 6° Batalhão de Polícia Militar apreenderam no início da tarde desta sexta-feira (22) duas armas de fogo, sendo uma pistola 380 com nove munições e um revólver calibre 38 especial com seis munições. 

Fotos: Helder Sousa

De acordo com o major John Feitosa, os policiais tentaram abordar três homens em atitude suspeita na avenida Henry Wall de Carvalho, zona Sul de Teresina. "Ao chegarem mais perto, os três fugiram deixando as armas e uma jaqueta preta, que era usada para esconder as armas", explicou o major.


O tenente Jerson Santana, coordenador de policiamento do 6º BPM, afirmou que a abordagem foi feita após denúncias anônimas. "Nos informaram que os três homens estavam praticando assaltos a pedestres e ciclistas na manhã de hoje e por isso fomos averiguar. No local, eles aparentavam estar dividindo algum produto de furto. Quando avistaram a viatura do 6° BPM fugiram", contou.


Os suspeitos estavam em duas motos pretas e seguiram em direção à Casa de Custódia. De acordo com a polícia, o uso das motos facilitou a fuga.


Jordana Cury e Geísa Chaves (Especial para o Cidadeverde.com)

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais