Cidadeverde.com

Luciano critica PT e diz que pesquisa mantém Firmino Filho na liderança

Imprimir
O presidente do Diretório Municipal do PSDB e deputado estadual, Luciano Nunes, comentou a pesquisa encomendada pelo seu partido ao Instituto Captavox, no qual manteve o pré-candidato tucano Firmino Filho na liderança das intenções de votos dos teresinenses para as eleições de outubro. Ele também destacou que o cenário ainda está dinâmico, com a possibilidade do surgimento de uma pré-candidatura do PT. 

Fotos: Evelin Santos

“Os números estão dentro da margem de erro que é de três pontos para mais ou para menos. O Firmino, Elmano e Marllos ficaram dentro da margem de erro, o único que ficou acima foi o Beto Rego, mas o cenário ainda não é definitivo, principalmente porque já tem fato novo e a pesquisa foi encomendada antes da possibilidade do Wellington Dias, sair pré-candidato”, afirmou o deputado tucano.

Luciano Nunes ainda criticou a possibilidade de surgimento da pré-candidatura do senador petista. “O cenário é dinâmico. O possível surgimento do nome de Wellington Dias, que enquanto houver conversas com Deus, com o presidente Lula e o PT nacional onde a democracia interna não vale de nada, não está nada definitivo. Foi assim na primeira eleição de Wellington Dias que antes era Roberto Jonh, depois conversando com Deus que permaneceria no cargo de governador e depois saiu para ser candidato ao Senado, então esse quadro pode mudar naturalmente”, criticou o presidente do Diretório tucano. 


Mas para Luciano Nunes nada abala a pré-candidatura de Firmino Filho. “Lógico que a possível entrada de Wellington Dias pode mudar o quadro, tirando um pouquinho de voto de cada candidato, principalmente um nome como o senador que foi governador por oito anos. Porém, o PSDB continua firme em homologar o nome de Firmino Filho na convenção do dia 30. A pesquisa aponta Firmino como preferido com uma baixa rejeição e tem a identidade com o povo de Teresina, pois já foi prefeito, vereador e foi o deputado estadual mais votado na capital”, destacou. 



Caroline Oliveira
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais