Cidadeverde.com

Festival de Flores começa nesta quinta-feira na praça Pedro II

Imprimir
O III Festival de Flores de Holambra começa nesta quinta-feira (9) e segue até o dia 19 de agosto. A praça Pedro II está transformada em um ambiente florido para celebrar o mês em que Teresina completa 160 anos.


A entrada é gratuita e a renda é beneficente. Durante todo o festival serão oferecidos cursos e oficinas gratuitas, nos turnos manhã e tarde, com temas como: cultivo de mudas e violetas, jardinagem, paisagismo, alimentação saudável, artesanato floral, entre outros.

 

As pessoas interessadas podem conferir a programação completa na Praça Pedro II, realizar sua inscrição e participar da oficina que oferece ainda material grátis e certificado de conclusão.


O evento funciona diariamente, das 9h às 21h, visando atender o maior número de pessoas nesse horário diferenciado. Mais de 100 espécies de flores, plantas ornamentais e mudas provenientes de Holambra estão sendo expostas e comercializadas por valores acessíveis. Além disso, haverá também a venda de camisetas alusivas ao evento e adubos orgânicos.


O Festival de Flores é realizado pela Cooperativa de Flores de Holambra em parceria com a Associação Beneficente Viva Bem.


Da Redação 
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais