Cidadeverde.com

Brad Pitt doa US$ 100 mil para campanha de apoio à união gay

Imprimir
O ator Brad Pitt, que já chegou a dizer que não vai se casar com Angelina Jolie até que o casamento homossexual fosse legalizado, está apoiando a Campanha de Direitos Humanos (HRC) em seus esforços para fazer campanha de igualdade no casamento em Maine, Maryland, Minnesota e Washington.

Foto: Getty Images
Brad Pitt é a favor do casamento gay

Em um e-mail aos simpatizantes do HRC, Brad escreveu: "é inacreditável para mim que a vida das pessoas e os relacionamentos estão literalmente sendo votados em uma questão de dias. Mas esse é o sistema que temos e eu não vou desistir da luta para casais apaixonados e comprometidos serem capazes de se casar. Se você é como eu, você não quer ter que perguntar a si mesmo no dia seguinte à eleição, o que mais eu poderia ter feito?"

O presidente do HRC, Chad Griffin, disse que a organização está "orgulhosa" de ser apoiada pelo astro de Hollywood. Ele disse: "Brad oferece os recursos vitais para estas campanhas. Estamos orgulhosos de estar trabalhando com ele, nós mostramos que justiça fundamental vai ganhar nas urnas".

Brad, que cria seis filhos com Angelina, admitiu recentemente que ele não pode esperar para casar até que o casamento gay seja legalizado.

Questionado sobre seus planos de casamento, ele afirmou: "eu ainda espero ver a nossa igualdade no casamento em todos os estados".



Fonte: Terra
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais