Cidadeverde.com

Jeová Alencar diz que não teme ser expulso do PTC por apoiar Firmino

Imprimir
A direção do PTC e o vereador Jeová Alencar irão se reunir na próxima sexta (15) para discutir a posição do vereador em apoiar o prefeito Firmino Filho (PSDB), contrariando a decisão do partido. 

Jeová Alencar ao lado do prefeito Firmino Filho

A reunião é vista com tranquilidade pelo parlamentar. Segundo ele, apesar da legenda ter escolhido apoiar o então prefeito de Teresina nas eleições de 2012, Elmano Férrer (PTB), o momento de disputa eleitoral deve ser superado. Jeová integra a bancada de apoio do atual prefeito na Câmara Municipal.

“Vejo o apoio ao Firmino com naturalidade. Não sou apenas eu, dentro do PTC, que apoia o Firmino na Câmara Municipal. O vereador Valdemir Virgino, presidente da Executiva municipal do PTC, também faz parte dessa base de apoio ao prefeito na Câmara”, pontua o parlamentar, lembrando que esteve presente à maioria das reuniões políticas do partido. “De todas as reuniões, só faltei a uma e foi por motivos pessoais”, frisa.

Jeová com Firmino e o superintendente da SDU Sul, Edson Melo

“O PTC esteve ao lado do Elmano Férrer mas as eleições já passaram. Precisamos agora trabalhar por Teresina, e o Firmino preenche todos os requisitos para ter nossa confiança e desempenhar um bom papel administrando a cidade”, argumenta Jeová Alencar.

Ele ressalta ainda que possui uma boa relação com o presidente da Executiva estadual do PTC, deputado estadual Evaldo Gomes, e elogiou a administração partidária de Evaldo. “Não tenho nenhuma dificuldade com a administração Evaldo, que é um político muito competente. Temos um bom relacionamento e com certeza vamos resolver essas questões dentro do próprio partido”, acredita o vereador.

Da Redação
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais