Cidadeverde.com

Acusado de tentativa de homicídio tenta fugir de cueca

Imprimir
Policiais militares de Timon prenderam Oziel Feitosa, 27 anos, após perseguição no bairro Flores. Ele é acusado de tentativa de homicídio contra Janielson Martins da Silva, 26 anos, realizada ontem(28) no bairro Bela Vista, também na cidade maranhense.

Oziel empreendeu fuga, mas os policiais conseguiram prendê-lo após ter se escondido em uma casa e tentado fugir pelo teto, usando apenas uma cueca. A vítima que levou vários disparos e foi socorrido por uma ambulância do Samu e encaminhado para o Hospital de Urgências de Teresina (HUT), onde passou por cirurgia.   


Oziel estava acompanhado de um comparsa que fugiu de moto e ainda não foi identificado pela polícia. Ao ser encaminhado para a Central de Flagrantes de Timon, o acusado disse que foi o autor dos disparos e sim o piloto da motocicleta, ele disse ainda que não sabia que o companheiro estava armado. 

De acordo com o delegado Michel Sampaio, titular do 3º DP de Timon, a versão do acusado não tinha consistência. “Dado a total falta de fundamentação da tese de defesa do acusado Oziel Feitosa fora autuado como incurso aos crimes de tentativa de homicídio e disparo de arma de fogo em via pública permanecendo preso e recolhido à sede do 3º. DP”, destacou o delegado.

Oziel Feitosa já foi condenado por tráfico de entorpecentes à pena de cinco anos e oito meses de prisão, mas aguardava recurso em liberdade. “No carnaval cumprimos mandado de busca e apreensão na casa dele, onde encontramos apetrechos para comercialização de droga. Na sede da Central ele não negou que exerce o oficio de tráfico de drogas”, destacou o delegado.

A polícia acredita que a tentativa de homicídio tem a ver com o controle do tráfico de drogas ou acerto de contas.


Caroline Oliveira
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais