Cidadeverde.com

Preso acusado de tentar matar esposa grávida de 7 meses

Imprimir
A mulher identificada como Maria do Perpetuo Socorro Xavier, grávida de sete meses, foi atingida com diversas perfurações por todo o corpo no início da noite de ontem, no município de Cocal. O acusado é o próprio marido, Luciano Inácio de Sousa, 43 anos, que foi preso na manhã desta terça-feira (14), em um bar na localidade São Francisco. 

Foto: Blogdoyurigomes

Fotos: Blogdocoveiro

A agressão aconteceu dentro da residência do casal após uma discussão e vizinhos contam que foram surpreendidos com os pedidos de socorro da vítima. 


"Ela saiu correndo de casa toda ensanguentada em busca de socorro a quem passava pela estrada, com suspeita de fratura em um braço e com facadas em várias partes do corpo", relatam vizinhos na localidade Capiberibe.


De acordo com o escrivão de Polícia Civil, Francisco das Chagas, o acusado foi preso por volta das 7h de hoje. "Ele está sob forte efeito de bebida alcoólica e vamos aguardar para saber a motivação do crime", reitera. 

A gestante foi encaminhada ao Hospital Estadual Dirceu Arcoverde, em Parnaíba.  De acordo com informações do Heda, Maria do Perpetuo Socorro está com ferimentos nas mãos, braço e rosto, mas o quadro clínico é estável e não corre risco de perder o bebê. 

O caso será investigado pelo delegado João Valério que encaminhará o acusado para a Penitenciária Mista de Parnaíba. 


Graciane Sousa (Especial para o Cidadeverde.com)
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais