Cidadeverde.com

Brad Pitt fala sobre vida antes de Angelina Jolie: "Fui um vagabundo"

Imprimir
Brad Pitt, 49, falou sobre drogas e a vida antes de começar a se relacionar com a atriz Angelina Jolie, em entrevista exclusiva para a revista Esquire. Para a publicação, o galã de Hollywood revelou que sofreu com o abuso de drogas durante o casamento com Jennifer Aniston, e ainda comentou sobre a decisão da atual mulher de fazer uma cirurgia preventiva.


No bate-papo, Pitt contou que desperdiçou muito tempo com as drogas, e que sua vida antes de conhecer Angelina Jolie não tinha significado. "Por muito tempo fiz muita besteira. Besteira por causa de droga. Fui um vagabundo", disse o ator, que foi casado com Jennifer Aniston por 7 anos até 2005. "Me sentia como um cara que havia crescido numa espécie de vácuo e queria ver as coisas, queria ser inspirado. Segui aquele outro caminho. Passei anos me ferrando. Mas fui queimado e senti que estava desperdiçando a minha oportunidade. Foi uma mudança consciente", explicou.

Para a Esquire, Brad Pitt também contou que optou por diminuir o número de amigos para poder curtir mais a vida ao lado da família. "Tenho poucos amigos. Tenho uma mão cheia de amigos próximos e também tenho a minha família, e não sei o que é ter uma vida mais feliz", disse.


O ator, que apoiou a decisão da mulher de realizar a dupla mastectomia preventiva, contou que sempre sonhou com uma família grande. "Sempre pensei que, se eu quisesse formar uma família, ela tinha que ser grande. Eu queria que a casa ficasse caótica... Há uma vibração constante em nossa casa. Uma hora está rindo ou chorando ou gritando", disse. "Eu amo isso. Amo, amo. Detesto queando vão embora. Detesto. Às vezes pode ser até bom ficar um dia em um quarto de hotel. 'Legal, posso finalmente ler o jornal!', mas no dia seguinte sinto falta de toda a baderna."

Jolie e Pitt são pais de seis crianças; Maddox, 10, Pax, 9, Zahara, 8, adotivos, e Shiloh, 6, Vivianne e Knox, 4, biológicos.


Frank Pollaro, amigo próximo da família, disse para a revista que o casal é perfeito um para o outro. "Esse é um cara [Brad Pitt] que faz de tudo para não ter nenhuma cena mais sexy com outra mulher nos cinemas desde que conheceu Angelina. Ele é louco por ela e ela por ele", disse. "Não importa o quão duro ele esteja trabalhando, se uma das crianças aparecer na janela, ele vai parar o que está fazendo para dar um beijo nela. E acho que nunca vi Angie sem uma das crianças por perto."


Fonte: Quem
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais