Cidadeverde.com

Rapper Sean Kingston é acusado de estupro em grupo de fã

Imprimir
Sean Kingston irá responder novamente às acusações de estupro em grupo de uma fã. Em 2010, o rapper teria abusado sexualmente de Carissa Capeloto, hoje com 22 anos. A jovem entrou na Justiça alegando que foi forçada a ter relações sexuais com Sean, seu segurança particular e um auxiliar de sua equipe em um quarto de hotel de Seatle, nos Estados Unidos.

À época do ocorrido, a polícia afirmou que a jovem não tinha provas suficientes contra o cantor. O caso, no entanto, foi reaberto nesta semana.


Segundo o site “TMZ”, Carissa havia assistido ao show de Justin Bieber, aberto por Sean, quando foi convidada a conhecer o rapper para tirar fotos. Chegando ao quarto, a menina encontrou o cantor pelado em cima da cama. Ela, então, foi agarrada pelo segurança particular de Sean, que a jogou no colchão. Em seguida, os três acusados a estupraram.

O documento afirma que os homens aproveitaram da "incapacidade de consentimento e embriaguez" de Carissa. A jovem confessou que havia fumado maconha e tomado entre 7 e 10 doses de vodca naquela noite.

A menina foi salva por uma amiga e chegou a chamar a polícia. Levada ao hospital, ela foi tratada por lesões físicas ocasionadas pelo estupro.

Sean Kingston, por sua vez, confirmou que teve relações sexuais com a fã, mas garantiu que tudo foi consensual.

Fonte: Msn
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais