Cidadeverde.com

Eletricista é esmagado por postes de energia e morre no HUT

O eletricista da Eletrobras Francisco Emanoel de Meneses foi esmagado por postes da empresa no município de José de Freitas (48 km de Teresina). Segundo testemunhas, a vítima estava em cima do caminhão que transportava o material. O veículo derrapou em uma ribanceira e os postes caíram em cima de Emanoel.

Foto: JF Agora

A vítima chegou a ser socorrida por populares e colegas de trabalho, em seguida levada ao Hospital Nossa Senhora do Livramento, onde recebeu os primeiros socorros e foi encaminhada para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT). 

Ao chegar a capital Emanoel foi a óbito. O acidente aconteceu na última sexta-feira (6), por volta das 16h, no povoado Ema, zona rural de José de Freitas. O corpo de Emanoel foi velado em Teresina, no bairro Mocambinho, zona Norte. 

A vítima era de Teresina, mas segundo os colegas de trabalho, prestava serviços à Eletrobras em José de Freitas.

Eletrobras esclarece

O Cidadeverde.com entrou em contato com o assessor da presidência da Eletrobras Piauí, José Salan, que confirmou o acidente, mas acrescentou que algumas circunstâncias devem ser esclarecidas. "A informação que nos passaram é a de que o eletricista veio falando normalmente para o HUT, mas lá sofreu um AVC e morreu. Vamos investigar os laudos médicos para confirmar a causa real da morte", explicou.

Jordana Cury
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: