Cidadeverde.com

Agentes encontram barra de ferro que foi retirada na Custódia

Imprimir
A Secretaria Estadual da Justiça, através de sua Diretoria de Inteligência, encontrou na manhã desta quinta-feira (24), a barra de ferro serrada e retirada do gradeado localizado antes das celas do pavilhão “F” da Casa de Custódia de Teresina.  


O desaparecimento do material foi percebido durante a vistoria de rotina no último sábado (19). Como os internos do pavilhão “F” não realizaram a entrega do material, os mesmos foram punidos com a suspensão das visitas.

De acordo com o capitão Dênio Marinho, gerente da Casa de Custódia de Teresina, o material foi encontrado escondido na rede de esgoto. “Após um “pente fino” realizado na manhã de hoje no pavilhão “F”, encontramos o material dentro da rede de esgoto deste pavilhão”, afirmou o diretor.

Ainda segundo a direção da unidade prisional, foi recolocada outra barra de ferro no local onde foi retirado e será dada continuidade, com rigor, as diversas ações que objetivam evitar que os detentos tenham em posse materiais não permitidos.

“Já colocamos outra barra de ferro no local retirado e iremos continuar rigorosamente com as ações de segurança, que nos foi determinada pelo Secretário Henrique Rebelo, que visam evitar, por meio de frequentes vistorias, que os internos tenham em mãos objetos proibidos, como é o caso dessa barra de ferro”, ressaltou Dênio.

Da Redação
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais