Cidadeverde.com

Ladrão invade casa e leva documentos de médica durante almoço

Imprimir
A família assessor parlamentar João Castro, que almoçava tranquilamente em sua residência no bairro Saci, zona Sul de Teresina, não esperava que até neste momento os bandidos pudessem agir. Um ladrão invadiu a residência por volta das 14h do último sábado (26) e levou dinheiro, três aparelhos celulares e todos os documentos de sua filha médica que mora em Brasília e estava passando alguns dias com os familiares. 

“Nós estávamos em almoço quando um vizinho nos gritou para que fôssemos fechar o portão. Foi o que eu fiz e voltei a comer, em seguida meu filho precisou fazer uma ligação e não conseguiu encontrar o celular; eu liguei e o aparelho estava desligado. Foi quando percebemos que havíamos sido roubados”, descreve a vítima. 

Entre os pertences e os cerca de 150 reais em dinheiro, João Castro diz que o problema é reaver todos os documentos. “Eles levaram também os cartões de crédito, identidade, todos os documentos profissionais de médico da minha filha, Fernanda Nunes de Castro, que veio de Brasília. Essa é a pior parte”, pontua. 

Castro diz que foi registrar o crime na delegacia responsável pela região e ficou frustrado porque, apesar de ter sido bem atendido, o plantonista afirmou que as investigações só poderiam ser realizadas a partir da terça-feira (29). “O policial nos atendeu muito bem, fizemos o registro da ocorrência, mas mesmo com a gente dando as informações sobre um possível suspeito, a polícia só poderia ir atrás do criminoso depois do feriado. Aí já é tarde demais”, reclama. 

Da Redação
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais