Cidadeverde.com

Prefeitura alerta para fim do prazo do Minha Casa, Minha Vida

Imprimir
Os sorteados do Programa Minha Casa, Minha Vida que ainda não compareceram a Supervisão de Habitação da SDU Centro/ Norte, devem procurar o local com urgência munidos dos documentos necessários. O prazo encerra na próxima quarta-feira, 20 de novembro. 

Segundo a coordenadora de Habitação e Regularização Fundiária, Rogéria Sousa, muitas pessoas ainda não entregaram a documentação e o não comparecimento, dentro do prazo, é considerado desistência do contemplado.

"Estamos solicitando a presença dessas pessoas que foram sorteadas e que ainda não procuraram a Supervisão de Habitação. Elas tem até o dia 20 de novembro para apresentar a documentação exigida, participar da entrevista com uma assistente social e assim ter acesso a casa, mas caso a pessoa não realize esse processo ela deve perder o direito a casa", explica.

Ainda não compareceram 1.339 pessoas sorteadas. Do Grupo 1, pessoas com deficiência, 67 pessoas ainda não compareceram, do Grupo 2, pessoas idosas, não compareceram até o momento 57 sorteados, do Grupo 3, pessoas que atingiram de 5 a 6 critérios, faltam 300 pessoas, e do Grupo 4, pessoas com até 4 critérios a convocação é feita para 915 pessoas.

Os sorteados devem comparecer munido dos seguintes documentos: CPF, RG, Titulo de Eleitor, Carteira de Trabalho, Certidão de Casamento, Comprovante de Renda e Comprovante de Residência, incluindo a documentação de todos os dependentes que constam do cadastro.

No último dia 11 de outubro foram sorteadas 4.231 casas da Etapa 2 do Programa Minha Casa, Minha Vida, que correspondem as unidades habitacionais dos empreendimentos Portal da Alegria V-A, Portal da Alegria VI-B, Residencial Professor Wall Ferraz, Residencial Jardim dos Ipês, Residencial Caneleiro A e Caneleiro B, todos localizados na zona Sul.


Da Redação
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais