Cidadeverde.com

Acusado de matar garçom é preso e seria ligado ao Velho Zeza

Os policiais civis Fred Maia e Nilo, do 8º DP, prenderam neste final de semana Leidson Tales Ferreira de Sousa, acusado de matar o garçom Etevaldo da Silva, 31 anos, que foi atingido com um tiro na cabeça nas proximidades de uma danceteria no Dirceu, zona sudeste de Teresina. 


Segundo Fred Maia, Leidson, que foi capturado com um revólver calibre 38 com cinco munições deflagradas, é um antigo conhecido da polícia. “Ele já tinha sido preso por homicídio por mim em 2006. Na ficha dele tem assinados dois homicídios, uma tentativa (de homicídio), um sequestro em cárcere privado, roubo qualificado e um porte ilegal de arma. Ele é considerado um dos cabeças do tráfico de drogas na Vila da Paz. Tem ligação com a quadrilha do Velho Zeza e é suspeito de vários assaltos, sequestros na zona leste, fazer parte do bando que rouba ouro. É um indivíduo de alta periculosidade”, descreve. 

Maia acrescenta que o suspeito foi preso em uma moto que tinha sido emprestada por um terceiro e pede que a população que tenha sido vítima denuncie o caso à polícia. 


Da Redação
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais